Roteiro de Comes e Bebes entre Amigos

Sábado, 28 de Julho de 2007



Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades
… De crianças ansiosas por deslizar no escorrega e jogar berlinde, a adolescentes famintos de festas e discotecas, pré-adultos virados para o cinema e (pseudo)adultos conformados e deliciados com umas belas horas sentados à mesa, onde a conversa não retira o sabor à comida e bebida mas deixa água na boca por mais… aqui estamos nós!!
Assim tem sido: amigos que não mudam, só se acrescentam, juntos entre comes e bebes. Pratos atestados e saborosos e copos cheios e cheirosos… o estômago satisfeito e o joelhito a tremer…
Paleio, muito paleio!! Daquele que interessa ou não, daquele que precisamos para escrever a nossa história, daquele que é quanto basta para se estar feliz e dar umas gargalhadas.

Começamos agora, o grupo reduzido de três elementos (Rak, Filipe e Cármen – ou Sofia!), a descrever os nossos momentos de mimo e prazer algures num restaurante neste canto à beira-mar pespegado.


Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2009

Jantarada de Abril

Novo mês a começar e o pessoal tem que se preparar para novo repasto! E que tal começarmos a pensar numa data e num local para nos voltarmos a reunir?
Sugiro que se vão colocando aqui as sugestões.

Eu já me informei do Gengibre que a nossa Nutri falou. Tenho boas recomendações... mas outras serão bem aceites!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Data - qualquer uma, desde que seja ao sábado à noite.
Local - restaurante. Bom, de preferência.

a.r.mira disse...

1) Gengibre - Coimbra

2) Abrigo da Montanha - Figueira da Foz (Serra)

3) Festival do Arroz e da Lampreia (Montemor-o-Velho) (mt €€!)

CSM disse...

Eu voto no Gengibre, porque já foi falado e fica arrumado...
Para os outros há tempo... venha ele!!

O festival da Lampreia não me parece viável porque só nós as duas gostamos...

É para sábado, dia 4?!

Rak disse...

Já fui ao Abrigo da Montanha e foi muiiiiiiiiito carooooooooooo... não foi, maridão? :-) Lampreia? Não, obrigada!!! Nunca comi, mas escusa de ser para já!!! Por mim pode ser o Gengibre!! Tenho connections... :-p