Roteiro de Comes e Bebes entre Amigos

Sábado, 28 de Julho de 2007



Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades
… De crianças ansiosas por deslizar no escorrega e jogar berlinde, a adolescentes famintos de festas e discotecas, pré-adultos virados para o cinema e (pseudo)adultos conformados e deliciados com umas belas horas sentados à mesa, onde a conversa não retira o sabor à comida e bebida mas deixa água na boca por mais… aqui estamos nós!!
Assim tem sido: amigos que não mudam, só se acrescentam, juntos entre comes e bebes. Pratos atestados e saborosos e copos cheios e cheirosos… o estômago satisfeito e o joelhito a tremer…
Paleio, muito paleio!! Daquele que interessa ou não, daquele que precisamos para escrever a nossa história, daquele que é quanto basta para se estar feliz e dar umas gargalhadas.

Começamos agora, o grupo reduzido de três elementos (Rak, Filipe e Cármen – ou Sofia!), a descrever os nossos momentos de mimo e prazer algures num restaurante neste canto à beira-mar pespegado.


Powered By Blogger

terça-feira, 31 de julho de 2007

Manuel Júlio, 6.ª feira - 27.07.07


Primeiro jantar da ronda do Roteiro Gastronómico, Manuel Júlio - Santa Luzia


Eu, Rak e Filipe. Bacalhau à Lagareiro com Migas e Polvo à Lagareiro com Migas. Quinta da Rigodeira - Reserva de 2003. Foi quanto bastou para o joelhito começar a tremer...

Soube tudo muito bem!!! Da companhia à conversa, da comida à bebida...


Eis a respectiva factura, para que não haja dúvidas.

6 comentários:

Rak disse...

Coincidência ou não, na factura a linha do Rigodeira Reserva 2003 (temos mesmo que arranjar mais umas caixitas) está sobressaida em relação aos outros itens!!

Csm disse...

Eheheheheheh
Nem me tinha apercebido disso mas, na verdade, havia que lhe dar destaque!!!

Quando for a casa da minha tia tento, como quem não quer a coisa, topar onde o Ataíde guarda as reservas, boa?!

Marantz "il Gordillo" disse...

lol... Só mesmo esta rapariga para um plano destes. Eu estou contigo miuda. Conta comigo. Por uma boa Rigodeira Reserva 2003, eu nem sei o que sou capaz de fazer...he he he. Mas faltava alguém nesse jantar...Quem será????? "Onde está o OLI"?...

Marantz "il Gordillo" disse...

Atenção rapaziada, faltam 4 dias para o Gordillo fazer aninhos... É favor preparar as menssagens para depois mandar. Muito Obrigado.

Rak disse...

Então basta enviar mensagens? Prendita não é preciso, pois não? :-))

a.r.mira disse...

O "OLI" (à moda de gordillo) ou wally (à moda de toda gente :)) sou eu com um apêndice?!
uhm .... (????)
Quem será?...