Roteiro de Comes e Bebes entre Amigos

Sábado, 28 de Julho de 2007



Mudam-se os tempos e mudam-se as vontades
… De crianças ansiosas por deslizar no escorrega e jogar berlinde, a adolescentes famintos de festas e discotecas, pré-adultos virados para o cinema e (pseudo)adultos conformados e deliciados com umas belas horas sentados à mesa, onde a conversa não retira o sabor à comida e bebida mas deixa água na boca por mais… aqui estamos nós!!
Assim tem sido: amigos que não mudam, só se acrescentam, juntos entre comes e bebes. Pratos atestados e saborosos e copos cheios e cheirosos… o estômago satisfeito e o joelhito a tremer…
Paleio, muito paleio!! Daquele que interessa ou não, daquele que precisamos para escrever a nossa história, daquele que é quanto basta para se estar feliz e dar umas gargalhadas.

Começamos agora, o grupo reduzido de três elementos (Rak, Filipe e Cármen – ou Sofia!), a descrever os nossos momentos de mimo e prazer algures num restaurante neste canto à beira-mar pespegado.


Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

E afinal, os de Fafe é que são fixes!!!

Estou possessa!! Acabo de ligar para a Universidade Internacional para saber do meu horário neste semestre. Tinha-lhes dito que teria total disponibilidade a qualquer dia da semana excepto as sextas-feiras à noite em que tenho um compromisso semanal. E quando é que tenho aulas: quartas-feiras das 18h às 23h e... às sextas das 18h às 22h!!! Isto não se faz!! Os de Fafe sem saberem contribuiram para a promoção e manutenção do roteiro e agora vêm cá estes tontinhos e tentam quebrar a rotina?! Ah pois não pensem que conseguem, pois o último já foi um teste ao roteiro aos sábados e funcionou muito bem! Vivam os roteiros a qualquer dia da semana!!! VIVA!!!
(e o próximo passo é ver que feriados existem às quartas e sextas-feiras!!!)

6 comentários:

a.r.mira disse...

Pois, parece que a energia gira toda em torno do mesmo...
Eu também já estava excluída do Roteiro de 6ªfeira. Andarei durante o próximo ano pela INVICTA, de 5f à noite a sábado ao meio-dia. Com aulas às 6ªfeiras todo dia, e sábado de manhã, lá se iam as vindas ao Roteiro...
Por isso, sábado, de 15 em 15 (para mim), parece-me ÓPTIMO!

Viva os da Internacional, zelaram pela boa companhia e partilha de momentos entre um grupo de Amigos!

Beijinhos a todos, e parabéns a ti RAK, seja à 4f ou à 6f, estás de parabéns por esse desafio intelectualmente interessante!

Rak disse...

Parabéns!?! Eu já estou é a preparar as belas aulinhas desta semana! Taditos dos alunos que vão levar cá uma seca...teorias atómicas para ali, os electrões para o outro... vou ser odiada!!

Depois de publicar o post anterior é que me lembrei que entretanto as aulas da nossa nutri também eram à sexta-feira e respirei de alívio por termos o sábado livre! :-p

E que chato que é o feriado de 5 de Outubro a uma sexta-feira... eheheh

a.r.mira disse...

Ehehehe
Podes crer, 5 de OUTUBRO este ano é "a bombar"!
Mas não dês pulos de alegria porque, habitualmente, os contratos são por horas de formação/aulas, e por isso temos sempre que perfazer as aulas programadas, repondo os feriados.

Eles vão adorar, vais ver! Uma professora tão novita, gira e simpática, e ainda por cima, como bónus para eles há-de estar sempre ANSIOSA (mais que os alunos) para terminar a aula de 6f, que podem querer mais...?!! Eheheh

Beijinhos e boa preparação de aulas. Para a semana sou eu! Esta semana ainda penso em férias de aulas e alunos. :)
Por aqui trata-se da alimentação dos catraios e nas reuniões de pais "non stop", toda a semana a correr para Estarreja, a começar já hoje.

Até já!

a.r.mira disse...

Vê-se mesmo quem TRABALHA:
Eu e tu, RAK!
O restantes "Irmãos" nem aqui aparecem, parece-me que anda tudo a passear e às compras por aí, sem fazer nada... E nós a trabalhar no duro! (ou não...)

ARM

Csm disse...

Engraçado como a ARM não depreendeu que os "restantes irmãos" não aparecem por aqui PRECISAMENTE porque devem ser os únicos a trabalhar!!!

Eu estou na minha seca de espera pela aula das 22.40h - maravilha!! Agora menos difícil porque tratei de saber onde existe net nesta escola... Tralhas às costas e cá estou!!! :)))

Quanto aos horários... "roteiro" passa a significar "jantar de sábado" e nem se complica mais!! Boa?!

Rak, boa sorte!!! Isto é engraçado... Umas vezes desespera-se, outras é bem gratificante...

Rak disse...

Eu continuo é sem perceber o que é feito dos outros Irmãos!!! Será que só se interessam em ter a pança cheia? Pois proponho que se comecem a marcar os roteiros aqui no blog, pelo menos assim são obrigados a ler se quiserem comer!!! O próximo lema ainda será: quem não escrevuca, não manduca!! (muito rebuscado, não? é o sono e o cansaço!!)